Você está interessado no mercado de ações americano, mas não sabe por onde começar?Você quer começar a investir, mas não sabe sobre os conceitos básicos?Cançado de pegar vídeos soltos na internet ou ouvir sempre a mesma coisa sobre a Bolsa de Valores americana, mas sem qualquer resultado real?

Nós vamos te ajudar. Este curso é voltado para todos os brasileiros que têm vontade de conhecer e aprender do zero sobre finanças e mercado de ações. Aqui você 

Inclui todos os tópicos necessários para um iniciante aprender, mas também revela detalhes de análises técnicas para quem já tem experiência no mercado de ações.

O que é uma ação de capital?

O que é Bolsa de Valores e como funciona?

O que são Bolsas de Valores?

Diferentes alternativas de investimento

Abordagens básicas de avaliação para analisar estoques

O que são as corretoras de valores e como escolhê-las?

Diferentes Intermediários Financeiros e seu Impacto no Mercado de Ações

O que são Agências Reguladoras e seu Funcionamento?

Depois de concluir o curso, você terá conhecimento suficiente de todos os conceitos mencionados acima para analisar e escolher as melhores ações para compor o seu portfolio. 

As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores e são fornecidas independentemente da sofisticação financeira do investidor individual, situação financeira, horizonte de tempo de investimento ou tolerância ao risco.

Este curso é apenas para fins educacionais e não é uma recomendação ou endosso de qualquer investimento ou estratégia de investimento em particular. Os exemplos usados ​​neste curso são apenas para fins ilustrativos. O desempenho passado não garante o sucesso futuro. Os retornos variam e todos os investimentos envolvem riscos, incluindo a perda do principal. O Investir  na América não se responsabiliza por quaisquer perdas ou danos, monetários ou não, que resultem do conteúdo deste curso.

Considere cuidadosamente os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas antes de investir.

 

Lista de Espera para o Curso Stock Market USA 101